TRAGÉDIA

Em Timon, criança de 1 ano cai em bueiro e morre após ser levada pela correnteza

Pais do menino tentaram atravessar rua inundada em uma motocicleta.

Reprodução

Na noite da última sexta-feira (20), uma tragédia terminou com a morte de um menino de apenas um ano, em Timon, região leste do Maranhão. A criança, identificada como Benjamin, foi arrastada pela correnteza após cair em um bueiro.

Segundo os Bombeiros, uma forte chuva causou uma enchente na região do bairro São Francisco, onde o menino estava com os pais, por volta das 19h. O casal tentou atravessar uma rua inundada com a criança, em uma motocicleta, mas a força da água arrastou os três até um bueiro.

Os pais de Benjamin foram resgatados por populares. O menino foi encontrado cerca de 3 horas depois, a aproximadamente 300 metros de onde caiu, já sem os sinais vitais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a correnteza forte impediu o rápido resgate da criança.

A moto em que a família estava foi encontrada em seguida por populares. Os pais do menino foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mãe apresentou quadro de vômitos e foi levada, junto com o marido, para uma unidade hospitalar da região.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias