FISCALIZAÇÃO

Em São Luís, Polícia Rodoviária Federal apreende 67 kg de cocaína

O condutor tentou fugir, mas caiu e foi capturado pela equipe policial.

Carro Fiat/Strada Enduranc, na cor branca, e 67 tabletes de droga apreendidos durante a ação policial. (Foto: Divulgação/PRF)

Durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no km 23 da BR-135, em São Luís, uma Fiat/Strada Enduranc, na cor branca, foi abordada. A ação aconteceu nesse sábado (28), por volta das 23 horas e 20 minutos.

Na ocasião, durante a investigação policial, foi solicitada a documentação do condutor, que se aparentava estar nervoso. Quando questionado sobre o destino final da viagem e informações pessoais, o homem não conseguiu responder as perguntas, a história contada possuía contradições e sua fala era trêmula.

Segundo informações da PRF, quando instalada a suspeita, procedeu-se à busca veicular na presença do condutor, sob a autorização dele. A princípio, foi possível identificar várias partes do veículo mexidas, com partes internas alteradas.

A equipe se deslocou para o posto da PRF (UOP de Pedrinhas), para aprofundar a buscar, tendo localizado tabletes de entorpecentes em compartimento oculto do veículo, especificamente nas laterais (direita e esquerda) internas da caçamba do veículo.

O veículo apresentava modificações em sua estrutura. (Foto: Divulgação/PRF)

Assim que foi constatado o flagrante, o condutor tentou fugir, correu e acabou caindo, ocasião em que os policiais capturaram e algemaram o suspeito.

Logo após, formalizaram-se os procedimentos administrativos cabíveis, com encaminhamento do condutor à Polícia Civil.

Foram apreendidos 67 tabletes, pesando aproximadamente 1kg cada, de material entorpecente consistente em supostamente cloridrato de cocaína, o veículo, o celular e os documentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias