RIVALIDADE

Em Chapadinha, conflitos entre famílias de ciganos deixa uma pessoa morta e outra ferida

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (18).

(Foto: Divulgação)

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), na cidade de Chapadinha, logo após uma discussão entre ciganos. A vítima, identificada como Antônio Renato Barbosa Carvalho, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

O motivo do conflito é devido a uma rivalidade existente entre as famílias dos ciganos envolvidos. Antônio Renato, morreu ainda no local, os quatro suspeitos do crime já foram identificados pela polícia.

Na ocasião, a esposa dele também foi baleada, mas encontra-se fora de risco, de acordo com as informações prestadas pela polícia, os suspeitos invadiram a oficina de veículos em que a vítima e sua esposa estavam.

Os suspeitos queriam executar o casal, conforme segue a investigação, mas só Renato morreu, a esposa, identificada como Francisca das Chagas Silva, foi atingida no braço.

Esse não é o primeiro caso de conflitos resultante em mortes entre as famílias de ciganos na cidade de Chapadinha, localizada a 245 km de São Luís, segundo aponta a investigação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias