Lista

Dia Internacional da Família: veja 7 sitcons para assistir nesta data

O Imparcial indica séries humorísticas para reunir a galera e assisti-las no conforto do seu lar.

K.C. Agente Secreta é uma das sugestões para assistir no Dia Internacional da Família. (Foto: Reprodução/Internet)

Para este dia tão especial nada melhor do que reunir a família e dar boas gargalhadas, peguem a pipoca e fechem as cortinas. Confira a lista com as 7 melhores sitcons sobre família.

Full House

(Foto: Reprodução/Internet)

Esta sitcom de 1987 conta os desafios enfrentados por um Danny tanner, pai de 3 filhas pequenas, após sua esposa morrer em um acidente de carro, apesar de parecer trágico, a série é baseada no humor e no amor que uma casa cheia pode proporcionar, tio Jesse e Joy serão peças chave para grandes ensinamentos e aventura que as meninas jamais irão esquecer.

K.C. Agente Secreta

(Foto: Reprodução/Internet)

Imagina viver numa família tranquila em Washington e descobrir que seus pais são espiões disfarçados do governo, e você, uma aluna exemplar e cheia de talentos com lutas márcias foi recrutada para fazer parte da organização. Essa é a realidade da adolescente K.C. Cooper, que viverá as maiores aventuras, colocando até sua vida em risco parar salvar o mundo.

Família Moderna

(Foto: Reprodução/Internet)

Jay Pritchett casa-se com uma colombiana, é nesse momento que a loucura começa, a sitcom em formato de documentário mostra o dia-a-dia de 3 famílias que foram unidas a partir desse casamento e eles têm que conviver com as diversidades encontradas em cada relacionamento. Não sei como, mas eles fazem dar certo. Vale muito a pena.

A irmã do meio

(Foto: Reprodução/Internet)

A serie que estrou em 2016 aqui no Brasil conta os relatos de Harley, filha do meio numa família de 7 irmão, e olha, é um verdadeiro treino de sobrevivência. Mas acaba sendo bem divertido quando contado por uma adolescente que se livra de todas as confusões possíveis.

Liv e Maddie

(Foto: Reprodução/Internet)

Quem tem irmão gêmeo sabe que as comparações não acabam nunca, ainda mais em relação a personalidade, mas Liv e Maddie não sofrem dessas questões. Por 4 anos moraram em lugares distantes uma da outra e adquiriram personalidade totalmente opostas, agora elas tem que viver a mesma realidade e aprender que dá se conectarem novamente mas será uma tarefa bem difícil.

Jessie

(Foto: Reprodução/Internet)

A aventura começa quando Jessie, uma adolescente do Texas se muda para Nova York e começa a realizar seu sonho de morar sozinha, ela consegue o trabalho de cuidar de 4 crianças adotadas por astros de Hollywood, um pequeno mais esperto que o outro, que lhe dará muita dor de cabeça mas também uma amizade sincera.

Marlon

(Foto: Reprodução/Internet)

Essa série super engraçada mostra a realidade de pais separados e maduros o suficiente para conviver em harmonia priorizando a boa criação de seus filhos, aprendem com os próprios erros e entendem o quão é importante a constante comunicação para dar o suporte necessário um ao outro. De tiradas sensacionais e vidas luxuosas no subúrbio a série de 1° temporada é incrível para dar boas gargalhadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias