CASUALIDADE

Deputada estadual sofre grave acidente em rodovia federal

A parlamentar estava regressando de cultos realizados nas cidades de Mata Roma e Anapurus quando o acidente aconteceu.

A deputada Mical Damasceno se envolveu em grave acidente na BR-222.(Foto: Reprodução)

Mical Damasceno, deputada estadual (PSD), sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (23), na BR-222. A parlamentar estava regressando de cultos realizados nas cidades de Mata Roma e Anapurus, quando o seu veículo acabou sofrendo uma colisão, deixando-o em parte comprometido.

A deputada estava no banco do passageiro, sendo essa a parte mais atingida do veículo. O deputado federal Pastor Gil (PL), que também estava na estrada, parou na região do acidente para prestar ajuda a Mical Damasceno.

A BR-222 liga a cidade Marabá no Pará até Fortaleza, capital do Ceará. No Maranhão, ela corta diversas cidades como Vargem Grande, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Santa Inês e outras.

Em vídeo gravado pela própria deputada, ela afirma que retornava para São Luís após alguns cultos realizados nos municípios de Chapadinha e Anapurus. A colisão com outro veículo ocorreu nas proximidades da cidade de Itapecuru-Mirim. As nuances do acidente ainda não foi esclarecida.

Nas redes sociais, a parlamentar agradeceu a Deus por não ter acontecido nada de mais grave. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Apesar do susto, ninguém se feriu com maior gravidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias