SÉRIE D

Chuvas adiam jogo Moto x Juventude para segunda-feira

Árbitro baiano aguardou até às 18h e não aprovou as condições do gramado

Foto: Divulgação/FMF/Itamar Ferreira

As fortes chuvas que ocorreram na tarde deste domingo (1º de maio) em São Luís, provocaram o adiamento do jogo entre Moto e Juventude Samas, que estava marcado para as 17h. O árbitro do estado da Bahia, Moisés Ferreira Simão, ainda aguardou até às 18h, mas considerou que o gramado não tinha condições da bola rolar. O delegado da partida, Itamar Ferreira, acompanhou atentamente a observação do juiz, com imagens que foram posteriormente enviadas à CBF.

A partida ficou adiada para esta segunda-feira (2), às 15h, caso não volte a chover.
A decisão não agradou à comissão técnica motense. O técnico Júlio César Nunes disse que a mudança prejudica a programação do clube rubro-negro.

“Lá em Bragança a situação estava pior, tanto que nós fomos prejudicados, são situações climáticas que a gente não controla, mas agora é preparar nossos jogadores mentalmente e fisicamente, porque amanhã é um jogo que vale três pontos importantíssimos para nós”, declarou Nunes.

Foto: Divulgação/FMF/Itamar Ferreira

Também o presidente Yglesio Moyses protestou: “Desnecessariamente, havia condições do jogo ser realizado sim. Esse juiz olhou um único ponto do gramado para justificar esse absurdo. Impraticável estava lá em Castanhal e houve jogo”, protestou. O Juventude Samas, por sua vez, gostou da decisão do árbitro.

Outros resultados

No sábado (30) o Grupo A2 apresentou ainda estes resultados: em Piripiri, 4 de Julho-PI 3 x 0 Tuna Luso-PA e Tocantinópolis 1 x 1 Pacajus-CE.

Classificação
1º – Fluminense-PI – 6 pontos
2º – Pacajus-5
3º – 4 de Julho – 4
4º – Tocantinópolis – 4
5º – Castanhal, Juventude e Moto – 3
8º – Tuna Luso – 0

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias