COMO FAZER

Caema inclui pagamentos de faturas através do PIX

A funcionalidade dessa forma de pagamento é não possuir restrição de dia ou horário para fazer a transferência de dinheiro.

O recurso já está disponível no aplicativo Caema mobile. (Foto: Divulgação)

No mês de abril, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) implementou o PIX como nova forma opcional de pagamentos de faturas, este sistema vem ganhando popularidade entre os clientes porque além de ser moderno, possibilita mais agilidade e praticidade.

O recurso já está disponível no aplicativo Caema mobile, na versão Android, e também na Loja Virtual, por meio do site; Em breve, o cliente também poderá acessar o QR Code nas faturas impressas.

Entre as principais vantagens do PIX é a disponibilidade de não ter restrição de dia ou horário para realizar operações financeiras, funcionando 24 horas por dia e em todos os dias da semana, sábado e domingo inclusos.

O recurso foi adotado pela companhia como prática de melhoria comercial para facilitar a forma de pagamento dos clientes, que já utilizam esse meio no dia a dia e, agora, podem pagar também a fatura de água mensal.

“Essa adequação à nova realidade disponibiliza a realização do pagamento instantâneo, através deste método que conta com QR Code e links seguros. O PIX hoje é uma realidade, e a Caema ao adotá-lo oportuniza ao cliente mais um meio de pagamento, além dos que já estão disponíveis: código de barras e cartão de crédito”, conclui o Diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da Caema, José Oliveira Ataídes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias