SERVIÇOS

Atendimento presencial nos restaurantes populares retorna nesta segunda (9)

Os restaurantes e cozinhas disponibilizam as quentinhas ao preço de R$ 1.

Refeiçoes serão servidas para consumo no local. (Foto: Divulgação)

Os Restaurantes Populares, Cozinhas Comunitárias e o Restaurante da Educação da Grande ilha de São Luís voltam a servir refeições para consumo no local a partir desta segunda-feira (9). Os restaurantes e cozinhas disponibilizam as quentinhas ao preço de R$ 1.

A entrega das refeiçoes estava sendo feita para consumo fora do ambiente interno dos restaurantes por conta da pandemia. Com a diminuição de mortes e de ocupação de leitos pela covid-19, a retomada presencial completa se tornou possível. O funcionamento da rede de restaurantes é de 11h às 14h30 (almoço) e das 17h às 19h (jantar).

Mudanças no atendimento

Atualmente, existem 13 equipamentos em funcionamento na Grande Ilha de São Luís. Com o retorno presencial dos restaurantes do Anjo da Guarda, Cidade Olimpica, Coroado, João de Deus, Liberdade, Maiobão São Francisco e Sol e Mar, os usuários só poderão consumir as refeições dentro dos restaurantes e não poderão levar as quentinhas.

Nos restaurantes situados em Panaquatira, Vila Alonso Costa e Vila Operária os usuários poderão levar as quentinhas ou consumir dentro do restaurante. Da mesma forma irá funcionar o Restaurante da Educação na Rua do Egito, no Centro de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias