EM SÃO LUÍS

Suspeitos por homicídio ocorrido no São Cristóvão são presos

A vítima, Carlos Antônio, foi morta na manhã dia 09 de setembro de 2021.

Os mandados foram cumpridos por investigadores da Delegacia da Área Leste do Departamento de Homicídios da Capital/SHPP. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 04 e 07 de abril, a Polícia Civil do Maranhão executou quatro mandados de prisão temporárias contra integrantes de facção criminosa suspeitos da prática de homicídio qualificado ocorrido em São Luís. Os mandados foram cumpridos por investigadores da Delegacia da Área Leste do Departamento de Homicídios da Capital/SHPP.

Segundo o delegado George Marques, as prisões encerram a segunda fase das investigações referentes ao homicídio de Carlos Antônio Polary de Brito, ocorrido no bairro São Cristóvão na manhã dia 09 de setembro de 2021, quando atingido por diversos disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo logo após sair de sua residência.

No decorrer das investigações foi possível identificar a conduta de cada um dos envolvidos, estabelecendo-se a autoria intelectual do crime, os executores dos disparos, os responsáveis pelo auxilio material e pelo recebimentos da promessa de recompensa pela prática criminosa, que seria realizada em entorpecentes.

Após o cumprimento das formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde devem permanecer à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias