FESTA JUNINA

São João do Maranhão 2022: Edital será aberto dia 11 de abril pela Secretaria da Cultura

O credenciamento encerra dia 22 de abril.

O edital contempla shows, bumba meu boi, cordel, artes cênicas, danças regionais, grupos alternativos, forró pé de serra, tambor de crioula no Maranhão. (Foto: Reprodução)

O credenciamento para interessados em fazer parte da programação do São João 2022, terá edital aberto a partir de segunda-feira, 11 de abril, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão.

O prazo final para envio das propostas será até o dia 22 de abril. Poderá ser feito na Sala de Credenciamento da Secretaria de Estado da Cultura, localizada na Avenida dos Holandeses 1803, São Marcos, em São Luís, no horário das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no setor de Credenciamento Artístico e Cultural.

O edital objetiva o credenciamento de grupos e artistas consagrados pela crítica especializada ou pela opinião pública, para compor a programação do São João do Maranhão 2022  com apresentações de shows, bumba meu boi, cordel, artes cênicas, danças regionais, grupos alternativos, forró pé de serra, tambor de crioula no Maranhão. Os cachês das apresentações variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias