Passageiros de ônibus vivem momento de terror na avenida Jerônimo de Albuquerque
De acordo com a polícia, cinco criminosos fizeram um arrastão no coletivo, linha Terminais – BR-135, na tarde desta sexta-feira (8).
Durante a tarde desta sexta-feira (8), criminosos utilizando uniforme escolar e de uma empresa de telefonia instalaram o terror durante um assalto a um ônibus, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Angelim, em São Luís.
De acordo com a polícia, o ônibus, com linha Terminais – BR-135, estava ocupado com cerca de 50 passageiros, no momento do assalto. Após a ação criminosa, as vítimas foram colocaram em um outro coletivo para seguir viagem.
Ainda segundo a polícia, os criminosos entraram no ônibus no Terminal da Cohab. Quando chegaram no bairro do Angelim, anunciaram um assalto, recolheram dinheiro e objetos de valor dos passageiros, além do motorista e cobradora. O trânsito ficou parado na avenida durante a ação criminosa.
A polícia informou, ainda, que uma das portas do ônibus ficou danificada pelos assaltantes. Um policial, que passava pelo local, efetuou disparos de arma de fogo para conter a situação. Os bandidos acabaram fugindo em direção a uma região de matagal. Agora, a polícia tenta localizar os criminosos com o apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).
Outro caso
Ainda durante a tarde desta sexta, populares que esperavam ônibus em uma parada na avenida Carlos Cunha, no bairro Renascença, foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo nas proximidades do local.
Segundo as primeiras informações, o disparo teria vindo de dentro de um coletivo que passava pelo local.
Ainda não há informações se esse disparo tem relação com o crime que aconteceu mais cedo na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim.