REDES SOCIAIS

Música famosa da dupla Chitãozinho e Xororó viraliza nas redes sociais

Embaixador da Coreia do Sul canta “Evidências” e ganha elogios do público .

Lim Ki-mo, embaixador da Coreia do Sul no Brasil, é o protagonista de uma cena que cativou a internet brasileira nesta terça-feira. (Foto: Eliane Loin/Abajinter)

Lim Ki-mo, embaixador da Coreia do Sul no Brasil, é o protagonista de uma cena que cativou a internet brasileira nesta terça-feira (26/4). É que o diplomata foi filmado cantando musica, sucesso durante um jantar na segunda-feira (25).

O vídeo foi postado no Twitter pelo jornalista André Spigariol e, em menos de 24 horas, se tornou o um dos favoritos do público na rede social.

E não é para menos. As imagens são um misto de animação e contradição, uma vez que mostram uma autoridade internacional de terno cantando de maneira descontraída como se estivesse entre amigos.

Ki-mo aparece no vídeo sorridente repetindo o refrão mais pedido dos caraoquês nacionais. (Vídeo: Reprodução/Redes sociais)

Ki-mo aparece no vídeo sorridente repetindo o refrão mais pedido dos caraoquês nacionais e com um português impressionantemente bom. Nos comentários da publicação, as reações são de identificação.

“Adorei kkkk não existe um bêbado neste país que nunca cantou Evidências”, escreveu o usuário identificado como Robrigs. “Já merece ganhar a cidadania Brasileira!”, brincou RMLeao. E, claro, o vídeo também gerou demonstrações de carinho e apego.


Também não faltou quem quisesse retribuir, uma vez que a cultura sul-coreana tem se tornado tão popular no Brasil ultimamente. “Agora cabe ao embaixador do Brasil cantar o hino da Coreia”, defendeu o usuário Leo anexando um vídeo da banda de k-pop Blackpink.

Outra pessoa brincou que “todo mundo na Coreia do Sul é idol”, em referência a como são chamadas as estrelas pop do país. Mas, na verdade, tudo não passou de um momento de descontração em um jantar oferecido na embaixada para convidados.


VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias