OPORTUNIDADE

Início das inscrições de seletivo para professores da Educação Indígena pelo Seduc

O período de inscrições começa na segunda-feira (18) e encerra em uma semana.

Vagas direcionadas ao Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular. (Foto: Divulgação/Seduc)

Na próxima segunda-feira (18), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abrirá o Processo Seletivo Simplificado visando contratar temporariamente professores com disponibilidade para atuarem nas escolas indígenas.

Serão ofertadas 30 vagas imediatas, mais Cadastro de Reserva. Os docentes selecionados serão direcionados ao Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular, de acordo com a necessidade do sistema público de ensino estadual.

As inscrições para o seletivo serão realizadas de forma remota, a partir de 0h do dia 18 de abril e se entende até as 23h59 do dia 25 de abril, no endereço eletrônico: http://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente.

Conforme o previsto no Edital presente no portal da Seduc (www.educacao.ma.gov.br), Os candidato inscritos devem entregar a documentação exigida em envelope pardo nas Unidades Regionais de Educação (UREs).

O período para o recebimento dos documentos é de 26/04 a 06/05/2022. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 12 de maio e o resultado final, dia 19 do mesmo mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias