VACINA

IEMA do Rio Anil agora também recebe crianças para vacinação contra Covid-19

A partir dessa segunda-feira (11), o ponto de vacinação do IEMA Rio Anil começa a receber crianças e adolescentes.

A intenção do poder público estadual é ampliar a cobertura vacinal contra a doença nos grupos prioritários. (Foto: Reprodução/Tânia Rêgo)

O Governo do Estado agora está vacinando, contra a Covid-19, crianças de 5 a 11 anos e adolescentes a partir de 12 anos no IEMA Rio Anil (antigo Cintra).

O local está funcionando como ponto de vacinação de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal contra a doença nos grupos prioritários.

No IEMA Rio Anil, as crianças e adolescentes poderão iniciar o seu esquema vacinal ou dar continuidade a ele. Na ocasião, é necessário acompanhamento de pais ou responsável legal, portar a certidão de nascimento ou identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência e a Carteira de Vacinação.

Além das crianças e adolescentes, o espaço também está aberto a adultos e pessoas imunossuprimidas para receberam dose do imunizante e idosos de 80 anos ou mais que ainda não se vacinaram com a quarta dose.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias