Em Recuperação

Ex-BBB Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação

Rodrigo tem apresentado melhoras no quadro de saúde e revelou sentir vontade de retornar ao reality.

O gerente comercial foi vítima de um acidente de carro grave no último dia 31 de março. (Foto: Divulgação)

O ex-participante do Big Brother Brasil 22 Rodrigo Mussi, segundo eliminado do programa, será transferido, ainda esta semana, para a reabilitação. O empresário está hospitalizado desde o final de março após grave acidente de carro.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, contou em entrevista à revista Quem, que o influenciador tem apresentado melhoras. “Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, revelou o advogado, que recentemente teve o primeiro filho com Bruna Pevide, o Luca.

Na semana passada Rodrigo teve alta da UTI após 20 dias e foi encaminhado para a enfermaria. “O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação”, comemora.

Ainda de acordo com Diogo, Rodrigo está falante e chegou a comentar que gostaria de voltar para o BBB. “O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias