Cristiano Ronaldo lamenta morte de um dos gêmeos
Astro do futebol declarou estar devastado e pediu privacidade para superar a perda
Cristiano Ronaldo foi às redes sociais, nesta segunda-feira (18/4), anunciar a morte de um de seus filhos. Em comunicado, o craque português informou que um dos gêmeos que ele e a esposa Georgina Rodríguez esperavam foi dado como morto. O astro do Manchester United afirmou estar devastado e pediu privacidade para suportar o momento.
Georgina Rodríguez e Cristiano aguardavam a chegada de um casal. O sonho, porém, foi interrompido. Ainda na barriga da mãe, o menino faleceu. Já a menina, segue bem, conforme informado pelo jogador cinco vezes eleito o melhor do mundo.
“Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos sempre amar você”, disse o jogador.
Dedicado nas quatro linhas, Cristiano Ronaldo também é extremamente devoto à família. Pai de quatro filhos (dois meninos e duas meninas), ele tornou público o desejo de ter sete herdeiros. A realização ficou ainda mais próxima em outubro de 2021, quando a esposa Georgina anunciou a gravidez de gêmeos.