Em Codó

Adolescente de 15 anos morre afogado em buraco cheio d’água durante evento de igreja

Caique Farias da Silva morreu em um terreno, no bairro Santo Antônio, no fim da tarde desse domingo (10).

Caique Farias da Silva, de 15 anos, morre afogado em buraco cheio d'água durante evento de igreja evangélica em Codó, no Maranhão. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nesse domingo (10), um adolescente, identificado como Caique Farias da Silva, de 15 anos, morreu após se afogar em um buraco cheio d’água, em um terreno na cidade de Codó no Maranhão, durante um evento de uma igreja evangélica. O caso aconteceu em um sítio no bairro Santo Antônio.

De acordo com testemunhas, durante a manhã desse domingo, Caique e uns amigos foram para um terreno ao lado do sítio, passando por uma cerca de arame farpado. Chegando lá, eles descobriram que um buraco cheio d’água.

Ainda segundo as testemunhas, Caique e seus amigos voltaram para o sítio para almoçar e participar das atividades da igreja. No final da tarde do domingo, eles voltaram ao terreno para entrar no buraca para tomar banho.

As testemunhas informaram, ainda, que Caíque entrou no buraco e começou a se afogar. Os amigos da vítima não conseguiram tirar o adolescente do local e chamaram os adultos que estava no sítio para ajudar, mas ninguém conseguiu salvar o rapaz.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) chegou ao local, Caique já estava sem vida. O corpo do adolescente, então, foi retirado do local e levado para o Hospital Geral Municipal de Codó para ser periciado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias