Terceiro suspeito envolvido na morte de dentista é procurado pela polícia
Dois suspeitos, identificados como Alisson Jorge Ribeiro Gusmão e Adson José Ribeiro Gusmão, já foram apresentados na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
A polícia está em busca do terceiro suspeito de envolvimento na morte do cirurgião-dentista Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (13), e seu corpo foi encontrado nessa terça (15), na Avenida Principal do Conjunto Bacelar, no bairro do Gapara, em São Luís.
Ainda durante a terça (15), o primeiro suspeito de envolvimento no crime foi identificado. Alisson Jorge Ribeiro Gusmão foi preso no bairro Vila Isabel, na área Itaqui-Bacanga. O criminoso foi levado para Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele confessou ter disparados dois tiros contra a vítima.
Já no início da tarde dessa quarta (16), Adson José Ribeiro Gusmão, de 25 anos, segundo suspeito de envolvimento no crime, se apresentou na SHPP na companhia de um advogado. O criminoso é irmão do primeiro preso.
A polícia continua realizando investigações por São Luís e pelo interior do Maranhão para descobrir a pessoa que está com o veículo e documentos da vítima.