Suspeito de estuprar e esfaquear adolescente de 16 anos é preso no bairro do Angelim
Crime aconteceu na última segunda-feira (28). Homem também é suspeito de um outro estupro na manhã desta quarta (2).
Na manhã desta quarta-feira (2), os policias militares conseguiram prender um homem, identificado como Nikito, suspeito de ter esfaqueado e violentado sexualmente uma adolescente, de 16 anos, no bairro do Angelim, em São Luís.
Leia também: Jovem de 20 anos é violentada sexualmente por três homens na Beira-Mar
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última segunda (28), no bairro Vila Vicente Fialho. Nikito também é suspeito de ter cometido outro estupro no bairro em que foi preso, nas proximidades do Ecoponto.
Ainda segundo a polícia, Nikito foi preso em flagrante e apresentava marcas de golpes de faca nas costas. Com o suspeito, os militares encontraram e apreenderam duas facas. O detido foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati.
O crime
Na última segunda, a adolescente estava na residência de uma vizinha, no bairro Vila Vicente Fialho, fazendo companhia para uma criança, de nove anos, quando foi surpreendida com Nikito, que invadiu a casa e cometeu o crime.
Leia também: Homem invade residência e golpeia adolescente na frente de criança de 9 anos
De acordo com a polícia, a adolescente teria entrado em luta corporal com o criminoso e acabou sendo golpeada nas costas. Após o crime, Nikito fugiu mas deixou um boné sujo de sangue no local. O objeto foi apreendido.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro, onde passou por cirurgia e não corre mais risco de morte. O caso segue sendo investigado pela Casa da Mulher Brasileira.