Segundo suspeito envolvido na morte de dentista que estava desaparecido se entrega na SHPP
Adson José Ribeiro Gusmão, de 25 anos, se apresentou acompanhado de um advogado no início da tarde desta quarta-feira (16).
No início da tarde desta quarta-feira (16), Adson José Ribeiro Gusmão, de 25 anos, o segundo suspeito de envolvimento na morte o cirurgião-dentista Lauro Henrique Evangelista, se apresentou na Sede da Superintendência de Homicídio Proteção e Pessoas (SHPP), acompanhado de um advogado.
Leia também: Preso primeiro suspeito envolvido na morte de dentista que estava desaparecido em São Luís
Adson José Ribeiro Gusmão acabou ficando preso devido a um mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos de São Luís. Seu irmão, identificado como , foi preso na tarde dessa terça (15), no bairro Vila Isabel na área Itaqui-Bacanga.
A polícia continua realizando investigações por São Luís e pelo interior do Maranhão para descobrir a pessoa que está com o veículo da vítima.
Lauro Henrique Evangelista estava desaparecido desde o último domingo (13). Seu corpo foi encontrado na Avenida Principal do Conjunto Bacelar, no bairro do Gapara, em São Luís. De acordo com a polícia, o corpo de Lauro Henrique Evangelista foi encontrado em um matagal, de costas e enrolado em uma rede na cor verde.