APREENSÕES

PRF recupera 5 veículos com adulterações em estradas do MA

Em algumas das ocorrências os envolvidos tentaram fugir, obrigando a Polícia a perseguir os condutores.

Foto: Divulgação/PRF-MA.

Nesta terça-feira (22) equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cinco veículos com sinais de adulteração ou com os elementos identificadores removidos nas rodovias BR-135 e BR-230. Em algumas das ocorrências os envolvidos tentaram fugir, obrigando a Polícia a perseguir os condutores.

Santa Rita

Três casos foram registrados em Santa Rita. Durante fiscalização no km 70 da BR-135, a PRF deu diversas ordens de parada a uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que iniciaram uma fuga.

Segundo a Polícia, o condutor da motocicleta trafegou em velocidade acima do permitido e colocou em risco a vida de outros motoristas e passageiros. O passageiro da moto conseguiu fugir saltando do veículo em movimento, entrou em uma casa e saiu do local, junto com o condutor.

Foto: Divulgação/PRF-MA.

A moto foi fiscalizada e continha uma série de adulterações nos elementos identificadores, sendo entregue à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita para as procedimentos de praxe.

Poucas horas depois, dois casos envolvendo adulteração e supressão de sinais identificadores de motocicletas também foram registrados no mesmo local. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Itapecuru-Mirim

No km 95 da BR-135, no município de Itapecuru-Mirim, outra moto com sinais de remoção dos elementos identificadores foi recuperada. O piloto e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim para os devidos esclarecimentos e procedimentos legais.

Balsas

Já na cidade de Balsas, durante ronda no km 405 da BR-230, um outro motociclista foi abordado, e ao notar a presença dos policiais desceu do veículo e fugiu para dentro da cidade. Após uma verificação, a PRF constatou que o veículo apresentava sinais de adulteração por ferramentas abrasivas e marcação diferente da original.

A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Balsas para os procedimentos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias