Em Codó

Pescador morre após sofrer mal súbito e cair dentro de rio

O corpo foi levado para o Hospital Geral Municipal de Codo (HGM) para ser periciado.

O caso aconteceu por volta das 16h50 e o corpo do pescador foi achado por volta das 17h15. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (8), um pescador identificado como Francisco Costa de Jesus, de 50 anos, morreu após cair de uma canoa dentro das águas do Rio Codozinho, na cidade de Codó, que fica a cerca de 310 km de São Luís.

O caso aconteceu por volta das 16h50 e o corpo do pescador foi achado por volta das 17h15.

Segundo informações da 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, a equipe de serviço foi acionada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar para iniciar às buscas de uma possível vítima de afogamento no Rio Codozinho.

Os bombeiros foram informados, por um amigo de pescaria da vítima, de que Francisco Costa estava colocando engancho (técnica de pescaria), quando sofreu um mal súbito em cima de sua canoa.

Segundo a testemunha, o pescador pareceu estar sentindo dores no coração, com sinais de parada cardiorrespiratória, e acabou caindo da canoa dentro rio.

Os bombeiros iniciaram as buscas e localizou o corpo por volta das 17h15, com profundidade de 2,5 metros, no Rio Codozinho.

A senhora Ana Paula foi assistida pelo Corpo de Bombeiros Militar sendo avisada próximo ao endereço da vítima, buscar os documentos do seu Francisco e levada até a assistência social do HGM. A Equipe de Atendimento retornou à base às 20h48 após a conclusão com êxito da Ocorrência.

O corpo do pescador foi levado para o Hospital Geral Municipal de Codo (HGM) para ser periciado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias