No Maranhão, Calcinha Preta realiza primeiro show sem Paulinha Abelha
Apresentação da banda sem a ex-vocalista aconteceu no município de Mata Roma.
Na noite da última sexta-feira (11), o primeiro show da banda Calcinha Preta, após a morte da vocalista Paulinha Abelha, foi realizado no município de Mata Roma, no Maranhão.
Os integrantes da banda se emocionaram durante a apresentação e realizaram homenagens à Paulinha Abelha. A cantora Silvânia Aquino se apresentou vestindo uma camiseta com a frase “Paulinha Abelha, como não amar?” estampada.
Já o cantor cantor Bell Oliver expressou durante o show: “É momento de agradecer a Deus e aos fãs, por tanto carinho e todas as mensagens de apoio”.
Nas redes sociais, os integrantes da Calcinha Preta escreveram sobre o primeiro show sem a cantora. Daniel Dial compartilhou um vídeo em seu Instagram da performance da canção “Louca por Ti”, e escreveu na legenda: “Essa música cantando sem você sem nossas coreografias, minha irmã minha; ficha tá caindo aos poucos como tá difícil.
A Calcinha Preta alterou, ainda, sua marca e acrescentou uma abelha e o bordão criado pela artista: “Como não amar”. A nova marca já está sendo usada no ônibus da banda.
A Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, em decorrência de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.