EM GODOFREDO VIANA

Homem morre eletrocutado após queda de poste em estrada do Maranhão

O acidente ocorreu na tarde de sábado (26).

O carro onde ele estava encostou em um fio de alta-tensão que estava caído na estrada. (Foto: Reprodução)

A vítima identificada como Paulo Ronaldo Azevedo Tavares morreu após receber uma descarga elétrica e ter parte do corpo queimado depois que o carro onde ele estava encostou em um fio de alta-tensão que estava caído na estrada.

Um carro em que estavam duas pessoas encostou no fio eletrificado. O carro começou a pegar fogo e um dos homens conseguiu sair do veículo, mas Paulo Ronaldo que dirigia morreu eletrocutado ao tentar sair do carro. Como ninguém conseguiu se aproximar para retirar a vítima que teve partes do corpo queimadas.

Paulo Ronaldo Azevedo Tavares era morador da cidade de Godofredo Viana e estava transportando uma mudança quando aconteceu.

Nota de Esclarecimento Equatorial

A Equatorial Maranhão informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido neste domingo (27) na estrada que liga o distrito de aurizona ao município de Godofredo Viana(MA), e lamenta profundamente a situação que vitimou uma pessoa.

A distribuidora relata que informações preliminares apontam que uma máquina pesada operada por terceiros estava trabalhando no local e teria derrubado a rede juntamente com o poste que ocasionou o acidente.

A empresa está acompanhando o caso e irá contribuir com o trabalho da perícia técnica. Somente após a realização dessa perícia pelas autoridades competentes, que será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias