Em São José de Ribamar

Homem é preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Foram encontrado os seguintes materiais pela polícia: 69 invólucros de maconha, 10 tabletes de maconha e duas balanças de precisão. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nessa quinta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem que estava em posse de grande quantidade de substâncias entorpecentes em uma residência que funcionava como centro de armazenamento e distribuição de drogas.

O alvo da operação policial foram duas residências na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Após receber informações precisas que apontavam a existência de um ponto de vendas de entorpecentes, equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) estiveram no endereço informado onde flagraram o suspeito na posse de 69 invólucros de maconha, os quais estavam embalados e prontos para venda, além de um pedaço de tablete do mesmo entorpecente.

Os policiais ainda realizaram uma revista no interior do imóvel onde o suspeito estava, oportunidade em que foram encontrados mais 10 tabletes de maconha e duas balanças de precisão, que estavam em cima de um guarda-roupas.  

A Polícia Civil descobriu que autuado só estava na residência para vender drogas, e que na verdade, ele morava em outro imóvel próxima ao local. Os policiais diligenciaram até a casa dele, onde realizaram uma busca e encontraram mais 72 invólucros de crack dentro do quarto do suspeito.

Diante da situação, suspeito foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, tendo sido autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias