Na Maiobinha

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado dentro de sacola em matagal

José Carlos Mendes Silva, de 37 anos, praticava crossfit em uma academia no bairro do São Cristóvão e estava desaparecido desde a última segunda-feira (7).

O corpo de José Carlos Mendes Silva, de 37 anos, foi encontrado em uma área de matagal na Estrada de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (9), o corpo de José Carlos Mendes Silva, de 37 anos, foi encontrado em uma área de matagal na Estrada de São José de Ribamar, no bairro do Maiobinha, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, José Carlos estava desaparecido desde segunda (7), quando saiu de sua residência, localizada no bairro Cidade Operária, para vender uma motocicleta e não foi mais visto pelos familiares e amigos.

Ainda de acordo com a polícia, uma ligação anônima informou onde o corpo de José Carlos estava. O cadáver foi encontrado dentro de um saco preto e em estado de putrefação. Na região da cabeça, haviam várias lesões provenientes de arma branca.

Policiais militares e civis e peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro do Bacanga, para ser necropsiado. O resultado será encaminhado para polícia.

José Carlos praticava crossfit em uma academia, no bairro do São Cristóvão. Seu desaparecimento já havia sido divulgado nas redes sociais. Agora, o caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias