Alagamentos

Chuvas fortes deixam rastro de destruição em Marajá do Sena

Ruas do centro da cidade foram alagadas e diversos imóveis, residenciais e comerciais foram invadidos pelas águas das chuvas.

Estradas vicinais foram destruídas e que a rodovia de acesso ao município está parcialmente comprometida para o tráfego de veículos. (Foto: Reprodução)

Nessa sexta-feira (4), as fortes chuvas que caíram e que se intensificaram até o início da manhã de hoje provocaram um rastro de destruição no município de Marajá do Sena.

Situada no Vale do Pindaré, a cidade sempre é atingida por alagamentos no período chuvoso, mas pouca coisa já foi feita no sentido de evitar esses intempéries, comuns nesta época do ano.

Ruas do centro da cidade foram alagadas e diversos imóveis, residenciais e comerciais foram invadidos pelas águas das chuvas.

Moradores de Marajá do Sena cobram maior e melhor atenção do poder público, no sentido de dar suporte para as famílias vitimadas pelos alagamentos, situação que pode se repetir com a intensidade das chuvas nesta região do Estado do Maranhão.

Ruas do centro da cidade foram alagadas e diversos imóveis, residenciais e comerciais foram invadidos pelas águas das chuvas. Moradores de Marajá do Sena cobram maior e melhor atenção do poder público, no sentido de dar suporte para as famílias vitimadas pelos alagamentos, situação que pode se repetir com a intensidade das chuvas nesta região do Estado do Maranhão.

Alguns registros fotográficos e vídeos que circulam nas redes sociais atestam a lamentável situação deste município, conhecido por ser dono dos piores indicadores sociais e pela carência de infraestrutura.

Além da sede, boa parte da Zona Rural de Marajó do Sena também foi atingida pelo temporal.

Informações dão conta que muitas estradas vicinais foram destruídas e que a rodovia de acesso ao município está parcialmente comprometida para o tráfego de veículos. O nível das águas do Rio Pindaré também é outra preocupação para moradores da região.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias