EM TUTÓIA

Acusado de matar adolescente estrangulada vai a julgamento nesta terça (22)

Para a polícia, não restam dúvidas de que o réu estuprou e depois assassinou a vítima.

Júri em Tutóia vai decidir o caso. (Foto: Divulgação)

Hamilton Araújo Ferreira, acusado de estupro e estrangulamento de uma adolescente de 17 anos na cidade de Paulino Neves (MA), vai a júri popular nesta terça-feira (22). O réu será julgado por Marcelo Fontenele Vieira, juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Araioses, que responde pela Comarca de Vara única de Tutóia.

Denúncia do MP

A vítima foi assassinada em 1º de janeiro de 2017, e encontrada num terreno na frente da casa onde morava. De acordo com a acusação do Ministério Público (MPMA), o laudo anexado ao inquérito policial aponta que a causa da morte foi estrangulamento, com comprovada violência sexual. A denúncia afirma que após estuprar a vítima, Hamilton decidiu matá-la para evitar ser descoberto.

A acusação reforça que Hamilton teria comparecido descalço ao velório da adolescente, e que a polícia encontrou marcas das sandálias usadas por ele no local do crime e nas imediações e próximas ao corpo.

Relação conturbada

O réu também já manteve um relacionamento amoroso com a mãe da vítima. Ele afirmou em depoimento que já havia feito investidas contra a adolescente em outras ocasiões, inclusive enviando mensagens que nunca eram respondidas. Nos autos da acusação também consta que uma testemunha viu Hamilton no local do crime no mesmo horário da ocorrência. Para a polícia, não resta dúvidas da culpa pelo crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias