Reality

Tiago Abravanel aperta botão de desistência no BBB22

Neto de Silvio Santos, Tiago é o sétimo participante a deixar a edição 22ª edição do programa.

Tiago Abravanel foi o primeiro a tomar a decisão de desistir do BBB. (Foto: Reprodução)

E o botão de desistência do BBB22 foi usado pela primeira vez! Após vários participantes contemplarem uma possível saída do programa, Tiago Abravanel foi o primeiro a tomar a decisão de desistir do BBB. 

Vale lembrar que o botão era uma novidade da edição deste ano e que ele só fica verde, para possibilitar a desistência, apenas em alguns horários do dia. Após apertar o botão, o ex-brother foi para o confessionário. 

Importante pontuar também que, quando o reality começou, o diretor da atração, Boninho, deixou claro que o acionamento do botão não tem volta: “Se o cara apertar, tchau, está eliminado”.

Tiago apertou o botão neste domingo (27), enquanto ainda acontecia a dinâmica do almoço do anjo. Com isso, Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André ainda não sabem da saída do brother. 

O restante da casa, permaneceu em choque e Arthur Aguiar, principal aliado de Tiago, foi visto chorando no quarto após a desistência do amigo. 

Tiago era um dos principais alvos da casa na votação que acontecerá logo mais. É importante frisar também que a participação dele no reality não agradou os fãs por ele ser um dos que mais incentivava o discurso “anti-jogo” dentro da casa. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias