POLÍCIA

Suspeitos de invadir casa de agente da PRF morrem em troca de tiros

Com os criminosos foram apreendidas as duas armas do agente, além de munições.

Armas apreendidas com os criminosos. (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos de terem invadido, assaltado e feito reféns na casa de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram encontrados mortos nesta quarta-feira (9). Os criminosos teriam vindo a óbito após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) próximo ao bairro Miritiua, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Entenda: Criminosos invadem, roubam residência de policial e trocam tiros com a PM

Os suspeitos foram identificados como Luiz Felipe Castro Lima, conhecido por Luizinho, de 22 anos, e Davit Vieira Lima, de 22 anos. Segundo a PM, eles foram localizados com auxílio do CTA (Centro Tático Aéreo) em uma área de matagal, logo após fugirem do local onde aconteceu o crime.

Os dois rapazes foram baleados e chegaram a ser socorridos por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), mas acabaram morrendo antes de chegarem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy.

Com os dois suspeitos, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, sendo duas do agente da PRF, além de munições. Outras três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, e encaminhadas à Delegacia do Araçagy.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias