Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Imperatriz
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o homem ainda teria tentado abusar da irmã da vítima.
Nessa terça-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente, de 13 anos, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde a investigação foi conduzida, o crime teria acontecido na residência da adolescente, situada no Recanto Universitário. A menina ainda teria ficado gestante, mas acabou ocorrendo um aborto legal.
Segundo as investigações, os abusos ocorreram por várias vezes, sempre em momentos que a mãe da vítima estava ausente.
Ainda de acordo com as investigações, o suspeito ainda tentou abusar de uma outra irmã da vítima, tentando beijá-la, em seguida a ameaçou para que não falasse para ninguém. Diante das ameaças sofridas, ela fugiu de casa e foi morar com um familiar a procura de proteção.
O homem foi preso por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, com apoio do Conselho Tutelar Área II da cidade. O investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da Justiça.