Na BR-316

PRF apreende R$ 95 mil em veículo com placas do Paraguai

Durante abordagem policial, o motorista se apresentou como estrangeiro.

Dinheiro apreendido. (Foto: Divulgação/PRF)

Nessa quinta-feira (17), cerca de 95 mil reais em espécie foram apreendidos em um veículo com placas do Paraguai na BR-316, no município de Caxias, no Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu o dinheiro durante um patrulhamento no km 543 da rodovia, após o condutor do veículo ignorar a ordem de parada. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e interceptaram o carro minutos depois.

Ao realizarem a abordagem, o motorista se apresentou à PRF como estrangeiro, alegando não possuir qualquer documento de identificação nacional. Os policias iniciaram uma vistoria no veículo e localizaram a quantia de R$ 95 mil em espécie.

Após a localização do dinheiro, o motorista informou ser brasileiro e apresentou diversas justificativas para a alta quantia em espécie e para o veículo com placas estrangeiras, que estava sem a documentação necessária para circular em território nacional.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos necessários.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias