Na Beira-Mar

Policial militar é baleado durante tentativa de prisão de criminosos, em São Luís

O PM foi alvejado com um tiro na região do tórax, mas foi salvo pelo colete balístico.

Um policial militar foi baleado ao tentar prender um grupo de criminosos, que estava praticando roubos em uma área de matagal. (Foto: Reprodução/Policia Civil)

Nessa sexta-feira (25), um policial militar foi baleado ao tentar prender um grupo de criminosos, que estava praticando roubos em uma área de matagal, atrás do Terminal de Integração da Praia Grande, na Beira Mar, na região central de São Luís.

O PM foi alvejado com um tiro na região do tórax, mas foi salvo pelo colete balístico, que impediu a bala de entrar no corpo do policial. 

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 22h, o Centro Integrado de Operações de Segurança foi informado de que cinco criminosos estavam praticado roubo no matagal, atrás do Terminal da Praia Grande. O crime estava sendo registrado por câmeras de videomonitoramento.

Uma guarnição Polícia Militar foi ao local para prender os suspeitos. Quando o grupo percebeu a presença da polícia, atirou contra a guarnição, atingindo um dos PMs, que foi salvo pelo colete balístico.

Diante dos fatos, a PM atirou contra os suspeitos, que correram na direção do Terminal de Integração. Mas uma equipe de motopatrulhamento da PM conseguiu deter três suspeitos, que foram identificados como: Talison Ferreira Ramos, de 21 anos, morador do Anjo da Guarda; Mateus Felipe Vilela Gomes, morador da Vila Embratel; e Luis Philipe Soares Pereira, de 20 anos, também morador da Vila Embratel.

Todos os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Plantão do Itaqui Bacanga.

A PM não conseguiu localizar a arma usada pelos criminosos, pois ela foi levada pelos dois suspeitos que conseguiram fugir do local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias