Em Bacabal

Homem que havia sido sequestrado é encontrado morto no Maranhão

A Polícia Civil investiga o caso.

Empresário Luiz Amorim Fernandes foi sequestrado e morto em Bacabal. (Foto: Reprodução)

Neste domingo (27), foi encontrado o corpo do empresário e pecuarista Luiz Amorim Fernandes, conhecido como ‘Luiz da Banha’, que estava desparecido desde o sábado (26) em Bacabal. A Polícia Civil investiga o caso.

O empresário despareceu na manhã de sábado, após deixar a fazenda onde vivia, localizada a cerca de 5 km do centro de Bacabal, na companhia de um funcionário.

De acordo com a Polícia Civil, eles seguiam juntos em uma camionete pela rodovia quando foram abordados por dois homens. O funcionário foi agredido pelos bandidos, amarrado e encapuzado, mas conseguiu escapar.

Segundo a polícia, o funcionário conseguiu chegar até uma fazenda, onde foi socorrido e levado para um hospital no município. A Polícia Militar seguiu realizando fazendo rondas para tentar localizar o empresário.

Luis Amorim Fernandes era pai do secretário-adjunto da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (SEINC), Luiz Amorim Fernandes Júnior.

Nota de pesar

A Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (SEINC), lamentou a morte de Luiz Amorim em uma nota de pesar, e afirma que toda a equipe está “consternada”. A nota na íntegra:

É com consternação e perplexidade que a Secretaria de Estado, Indústria, Comércio e Energia (Seinc), recebeu a informação da morte do empresário e pecuarista, Luiz Amorim Fernandes, pai do secretário adjunto deste órgão, Luiz Amorim Fernandes Júnior.

O crime é brutal e a Seinc confia na atuação das autoridades competentes para a apuração do caso a fim de que os culpados sejam punidos.

Toda a equipe da Seinc está profundamente consternada com a morte do senhor Luiz Amorim Fernandes. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos e rogamos a Deus para que conforte a todos neste momento de dor.

Governo do Maranhão
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias