Homem é preso suspeito de praticar atos sexuais contra uma mulher desacordada
O suspeito também filmou toda a ação e divulgou as imagens para terceiros.
Nessa terça-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de praticar atos libidinosos contra uma mulher desacordada por uso de bebidas alcoólicas na cidade de Bacabal. O crime teria ocorrido em setembro de 2021.
A Delegacia Especial da Mulher de Bacabal informou que o investigado encontrou a vítima, que é sua vizinha, na saída de uma casa de eventos e, aproveitando-se do seu estado de completa embriaguez levando a mesma para um motel.
Enquanto a vítima estava desacordada, o suspeito praticou diversos atos libidinosos contra ela, filmou toda a ação e divulgou as imagens para terceiros.
O homem foi preso dentro da “Operação Resguardo”, lançada no último dia 7 de fevereiro pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) que deve realizar ações integradas de combate a crimes de violência contra a mulher em todo o país até o próximo dia 8 de março.
As ações serão realizadas pelas Polícias Civis de todos os estados e do Distrito Federal, sob coordenação da Secretaria de Operações Integradas (Seopi). A Operação Resguardo tem como objetivo apurar denúncias, instaurar inquéritos policiais e cumprir mandados de prisão.