Crime

Homem é preso no Piauí suspeito de participar de triplo homicídio no Maranhão

Prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (3), por volta 15h.

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa quinta-feira (3), por volta das 15h, a Polícia Civil do Maranhão e Piauí prendeu um homem suspeito por envolvimento em um crime de triplo homicídio ocorrido entre Chapadinha e Vargem Grande.

A prisão do suspeito, que aconteceu no Centro de Teresina, ocorreu por envolvimento em um crime ocorrido no dia 8 de dezembro de 2021. A ação criminosa aconteceu no povoado Leite, entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, que vitimou Francisco Ferreira Monteles, de 35 anos, o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos, e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos.

De acordo com a polícia, uma pistola 9 mm e uma caminhonete foram apreendidos com o suspeito, que iria fugir para o estado do Pernambuco.

Segundo informações repassadas para polícia, as vítimas teriam sido mortas por vários disparos de arma de fogo e teriam sido mortas por engano em um veículo na BR-222, no povoado Leite, em uma possível rixa entre ciganos no município.

Ainda de acordo com as informações, todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município. Entre as vítimas, estava um veterinário e outro, conhecido como Júnior, era taxista em Chapadinha.

O preso foi encaminhado para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da justiça do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias