MUDANÇAS

Equatorial Maranhão terá funcionamento diferenciado durante o feriado de carnaval

Nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) o atendimento presencial não funcionará.

As agências de atendimento presenciais retornarão às atividades normais na quarta-feira a partir das 14h. (Foto: Divulgação)

Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e dos pontos presenciais de atendimento (agências e credenciados) neste feriado de carnaval.

  • Pontos de atendimento presencial – Nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) o atendimento presencial não funcionará. O retorno das atividades será às 14h da quarta-feira de cinzas (02).
  • Postos E+ Reciclagem – Os postos do E + Reciclagem também não irão funcionar no 28 de fevereiro e 1º de março. Portanto, os clientes que desejarem trocar seus resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia podem antecipar sua entrega ou deixar para o pós carnaval.
Postos de coleta do E+ Reciclagem não funcionarão durante o carnaval. (Foto: Divulgação)
  • Canais de Atendimento 24h – A Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara.
O atendimento presencial não funcionará durante o carnaval. (Foto: Divulgação)

Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24horas e a ligação é gratuita.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias