EMPREGO

EMSERH abre vagas para contratação de médicos no Maranhão

As inscrições deverão ser feitas via internet até sexta-feira (11).

Contratados atuarão em São Luís e no interior do Estado. (Foto: Divugação)

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) divulgou edital para ingresso na Força Estadual de Saúde do Maranhão (Fesma). Estão sendo ofertadas vagas para médicos com atuação nas cidades de Codó, Itapecuru, Bacabal, Pinheiro, Região Metropolitana de São Luís, Viana, Açailândia, Barra do Corda, Santa Inês, Chapadinha e Pedreiras. Os aprovados no seletivo atuarão em regime de 20 horas semanais.

Vagas e inscrições

Ao todo são oferecidas 17 vagas e as inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico da EMSERH, até sexta-feira (11), após o preenchimento das informações solicitadas no Formulário de Inscrição. 

O processo seletivo para a Força de Saúde do Estado do Maranhão se dará em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Os critérios de seleção serão a Avaliação de Títulos e Experiência Profissional.

Contratação

O curso de formação será realizado entre os dias 3 e 7 de março e o início das atividades está previsto para 8 de março. Os candidatos aprovados serão contratados por prazo determinado, limitado ao prazo máximo de até dois anos.

A avaliação dos títulos pela comissão ocorrerá entre os dias 18 e 19 de fevereiro. A divulgação do resultado preliminar será no dia 20 e os recursos ao resultado preliminar podem ser apresentados nos dias 20 e 21. As respostas aos recursos e resultado final dos classificados estão previstas para o dia 23.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias