Dupla é presa suspeita de transportar munições em saco de farinha
Segundo a Polícia de Coroatá, os dois são de alta periculosidade, integrantes de facção criminosa e com histórico de assalto a banco.
Nessa quinta-feira (17), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de porte ilegal de munições de uso restrito. O caso ocorreu na cidade de Coroatá.
Os dois suspeitos foram abordados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 24°BPM em um veículo Honda Civic, no bairro Eco Marajá. Ao consultar a documentação de um dos abordados, os policiais descobriram que o mesmo possuía mandado de prisão preventiva expedido pelo Estado do Pará em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa.
Os dois homens e o veículo foram conduzidos para à delegacia, chegando no local os policiais realizaram uma vistoria no veículo no qual a dupla estava, onde foi encontrada uma caixa com 50 munições de fuzil calibre 5.56 dentro de um saco de farinha de mandioca.
Segundo a Delegacia de Polícia de Coroatá, os dois são de alta periculosidade, integrantes de facção criminosa e com histórico de assalto a banco. Depois dos procedimentos legais, os dois foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá onde devem ficar presos à disposição da Justiça.