Operação Narcos

Duas mulheres são presas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas em Açailândia

As prisões ocorreram após uma minuciosa investigação.

As duas motocicletas com sinais identificadores adulterados foram recuperadas nessa quinta-feira (10). (Foto: Reprodução)

Nesse sábado (5), a Polícia Civil do Maranhão no intuito combater o crime de tráfico de drogas entre as cidades maranhenses de Açailândia, Itinga e Dom Eliseu no estado do Pará, deflagrou uma operação policial que resultou nas prisões em flagrante de duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões fazem parte da continuidade da “Operação Narcos” coordenada pela Polícia Civil Paraense, com apoio operacional dos policiais civis maranhenses que lograram êxito em prender as duas mulheres em posse 182 invólucros de cocaína, uma porção de crack e uma quantia pequena em dinheiro.

O sucesso da operação se deu após uma minuciosa investigação que descobriu que a dupla teria encomendado entorpecentes em Açailândia, para posteriormente ser comercializado em Dom Eliseu.

Após monitoramento prévio, os policiais civis abordaram uma van, no qual estavam as duas conduzidas, e durante uma busca veicular foram encontrados os entorpecentes apreendidos.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, uma das mulheres havia sido presa em flagrante delito, no final do mês de dezembro do ano passado, suspeita do crime de tráfico de drogas, no entanto obteve liberdade provisória.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias