Reality Show

BBB22: Rodrigo é o segundo eliminado da temporada com 48,45% dos votos

O apresentador, Tadeu Schmidt, fez parte do discurso de eliminação na língua brasileira de sinais.

O gerente comercial foi vítima de um acidente de carro grave no último dia 31 de março. (Foto: Divulgação)

O participante Rodrigo foi o eliminado dessa terça-feira (1º) no Big Brother Brasil. Com direito a pegadinha do apresentador Tadeu Schmidt, o discurso de eliminação foi um dos destaques da noite, e fez os internautas se segurarem na poltrona.

Tadeu fez parte do discurso de eliminação na língua brasileira de sinais, o que deu a entender que a professora Jessilane poderia ser a eliminada, já que ela é fluente em libras. “Professora não fica triste. Calma, calma!”, disse o apresentador em libras.

“Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: Há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: Quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo”, disse Tadeu no discurso de eliminação. 

O jogador recebeu 48,45% dos votos. Natália foi a segunda com mais votos, com 26,1%, e Jessilane recebeu 25,45%. Foram mais de 120 milhões de votos, recorde da temporada. Ao sair, Rodrigo agradeceu aos brothers. “Amei conhecer vocês”, disse antes de sair da casa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias