Crise internacional

Atacante maranhense que está na Ucrânia pede ajuda para voltar ao Brasil

Marlyson Conceição da Silva, de 24 anos, é um dos brasileiros que está no país.

Atleta maranhense Marlyson Conceição da Silva, de 24 anos, está na Ucrânia. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador maranhense Marlyson Conceição da Silva é um dos brasileiros que está na Ucrânia. O atleta, de 24 anos, natural do município de Rosário, fez um apelo nas redes sociais, afim de buscar ajuda para sair do país. O atacante, que está há dois anos jogando no Metalist 1925, está na cidade de Kharkov com outros colegas do clube.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Marlyson faz um pedido para que autoridades do Brasil ajudem no retorno a seu país.

“Estou passando e pedindo o apelo de vocês para vocês fazerem chegar as autoridades do Brasil para que a gente possa sair em segurança o mais rápido possível”, declara o maranhense.

Durante uma entrevista à uma rádio nacional, Marlyson contou que o o recomendou para permanecer em casa e, se possível, estocar comida.

“Neste momento, a recomendação é esta. Apelamos para nossas autoridades para que possam resolver esta questão o quanto antes”, disse o jogador.

Boa parte da família de Marlyson, incluindo sua mãe e irmã, moram no Maranhão, na cidade de Rosário, e todos estão preocupados com a sua situação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias