No Maranhão

Trio é preso suspeito de furtar gado em Santa Luzia

Prisões aconteceram na madrugada dessa terça-feira (18).

Trio é preso suspeito de furto de gado no município de Santa Luzia, no Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na madrugada dessa terça-feira (18), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu três homens suspeitos de furtarem gado da cidade de Santa Luzia, no Maranhão.

De acordo com a PM, a guarnição de serviço estava realizando o patrulhamento quando avistou um veículo de passeio parado no acostamento do lado de um curral de uma fazenda.

Ainda segundo a PM, ao abordar o veículo, a guarnição constatou que havia um suspeito em seu interior, e consigo havia uma espingarda calibre 28 com seis munições. Além disso, o homem ainda estava sujo de sangue.

Ao ser perguntado sobre o sangue em sua roupa, o suspeito relatou que teria matado uma vaca, e que estaria ele, e mais duas pessoas esquartejando o animal para que a carne fosse levada à Buriticupu, onde seria vendida à um açougueiro.

Os militares constaram os dois homens dentro do curral, onde foi encontrado o animal morto. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias