Em Timbiras

Três pessoas são presas suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Prisões aconteceram na última terça-feira (18).

Material apreendido. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nessa terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante dois homens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no município de Timbiras, no Maranhão.

A dupla foi presa durante uma ação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas no município. O objetivo inicial do trabalho policial era de cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a investigados pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, os investidores da Delegacia de Polícia de Timbiras e Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Codó, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), encontraram pequenas porções de maconha, dinheiro trocado e um revólver no primeiro endereço.

Os dois homens que estavam no imóvel foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Em outra residência de propriedade de um dos presos, a Polícia Civil apreendeu uma pequena porção de maconha, além de arma de fogo de fabricação artesanal e instrumentos para a fabricação de arma de fogo.

No local, foi encontrada uma mulher pega em flagrante tentando esconder as armas de fogo, sendo presa por posse ilegal de arma de fogo.

A presa foi liberada após o pagamento da fiança, enquanto os presos, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias