Rio Tocantins

Sobe o número de pessoas atingidas pelas cheias em Imperatriz; veja a previsão do tempo

A Defesa Civil atualizou os dados, registrando 229 famílias que tiveram que deixar suas casas.

Sobe o número de pessoas atingidas pelas cheias em Imperatriz, no Maranhão. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Na manhã desta terça-feira (4), foi atualizado o número de famílias desabrigadas ou desalojadas pelas cheias do Rio Tocantins e dos riachos que transbordaram em vários bairros da cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Segundo a Defesa Civil do município, 229 famílias tiveram que deixar suas casas para os abrigos improvisados pela Prefeitura de Imperatriz. Somente na noite dessa segunda (3), 25 famílias foram alocadas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, essas famílias apresentam 823 pessoas afetadas pelas cheias. Esse número representa a quantidade de desabrigados que estão em abrigos ou casas de familiares.

Das 229 famílias desabrigadas, 159 foram alocadas para Escola Tiradentes, Igreja Sebastião, Quadra de Esportes do bairro Caema, Parque de Exposições e na Escola Governador.

Os número devem ser atualizados ainda hoje, até o meio-dia, com a chegada de novas famílias nos abrigos durante a madrugada.

Previsão do tempo

A previsão para esta terça-feira (4), é de mais chuva em Imperatriz. Segundo o site Climatempo, a cidade deve ter temperatura máxima de 30º e mínima de 21º.

As chances de pancadas de chuva são de 90%. O dia é de sol com muitas nuvens durante o dia, com longos períodos nublados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias