ABUSO SEXUAL

Quatro suspeitos de estupro infantil são presos no interior do MA

As prisões ocorreram nos municípios de Pio XII, Arari, Imperatriz e Coroatá.

O estudo também analisa taxas de violência física. (Foto: Divulgação)

Num espaço de 72 horas, a Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de cometerem o crime de estupro contra menores de idade em quatro cidades do interior do Maranhão. As prisões ocorreram nos municípios de Pio XII, Arari, Imperatriz e Coroatá.

Na última segunda-feira (17), a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha de 12 anos de idade. A Polícia foi realizar um flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido, mas chegando ao local testemunhas informaram da situação contra a adolescente.

Pio XII e Arari

Na última quarta-feira (19) foi cumprido um mandado de prisão contra um homem de 36 anos de idade, na cidade de Pio XII. Natural da cidade de Teresina (PI), ele era investigado por estuprar sua afilhada, de apenas 12 anos O crime teria acontecido no município de União (PI), em setembro de 2020.

Também na última quarta-feira (19), em Arari, a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem investigado por estuprar duas enteadas. Na época, as crianças tinham 10 e 12 anos de idade, respectivamente. As vítimas denunciaram o crime ao Conselho Tutelar da cidade, que comunicou à autoridade policial.

Coroatá

E em Coroatá, no bairro Vila Vavá, um homem foi preso na quarta-feira (19) por estuprar sua própria filha, hoje com 13 anos de idade. Segundo a vítima, os abusos aconteciam desde os 10 anos de idade.

Em todos os casos, os investigados prestaram depoimento nas delegacias de cada município, e foram encaminhados aos sistema prisional para uma decisão do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias