Presa em Flagrante

Mulher é presa suspeita pelo crime de homicídio qualificado em Coroatá

O crime vitimou o indivíduo identificado como “Bitonho”.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Nessa terça-feira (11), uma mulher, de 18 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pela prática do crime homicídio qualificado mediante emboscada ocorrido no município de Coroatá, região dos Cocais.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, o crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (10), na zona rural de Coroatá, que vitimou o indivíduo identificado como “Bitonho”.

As investigações apontaram que a autuada a mando de seu tio que já foi identificado, acompanhou a vítima numa motocicleta até esse povoado, onde dois outros indivíduos executaram a vítima.

No interrogatório, a suspeita confessou saber de toda a trama para ceifar a vida da vítima, tendo sido autuada como co-autora de homicídio qualificado.

As investigações irão prosseguir no sentido de identificar os executores do crime. Após os procedimentos legais a autuada será encaminhada ao presídio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias