APREENSÃO

Mais de 2.000 relógios e duas armas são apreendidas em fiscalização na BR-316

Com os abordados foi localizada a quantia de R$20.276,00.

Foto: Divulgação.

Na tarde dessa quarta-feira (19), durante fiscalização de rotina da PRF no km 543 da BR-316, no município de Caxias, a 372 km de São Luís, foram encontrados em um veículo Toyota Hilux grande quantidade de relógios sem procedência, além de duas armas de fogo com origem ilegal.

O veículo estava com dois ocupantes, que se demonstraram muito nervosos com a abordagem. Durante a busca, os policiais localizaram no interior do carro uma pistola calibre 38 com 15 munições, um revólver 38 com cinco munições e uma faca.

Foto: Divulgação.

Foram encontrados, ainda, 2.364 relógios de várias marcas, e um pacote de pulseiras sem nota fiscal. Com os abordados foi localizada a quantia de R$20.276,00. Um dos abordados assumiu a propriedade do armamento, alegando ter comprado o material há cerca de três anos na cidade de Codó.

Os envolvidos, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e porte de arma branca.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias