Em São José de Ribamar

Homem é preso suspeito pelo crime de violência contra a própria mãe

O suspeito ainda bagunçou e quebrou materiais do comércio da sua mãe.

Segundo a Polícia Civil, com esta prisão, ‘Bombado’ completa 10 passagens pelo sistema prisional. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nessa quarta-feira (12), pela segunda vez, em menos de uma semana, um homem foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria mãe, em São José de Ribamar.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ‘Bombado’, se dirigiu à loja da mãe, onde exigiu dinheiro. No local, o suspeito ainda bagunçou e quebrou materiais do comércio, além de ameaçar e insultar a mulher, descumprindo assim uma Medida Protetiva de Urgência.

Na quinta-feira da semana passada, ‘Bombado’ já havia sido preso pela mesma equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar pelos mesmos motivos. A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento do fato, se diligenciou e prendeu o suspeito no beco do Amargoso, no bairro São Benedito, em São José de Ribamar. A ação contou com apoio da Guarda Municipal da cidade balneária.

Segundo a Polícia Civil, com esta prisão, ‘Bombado’ completa 10 passagens pelo sistema prisional. Ainda de acordo com a polícia, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp, por meio do número (98) 99108-1952. O sigilo é garantido. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias