Em São Luís

Homem é preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas

A ação foi comandada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico.

Na abordagem os policiais conseguiram apreender crack, celulares e uma quantia em dinheiro. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Nessa quinta-feira (6), em uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, um homem suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no centro da capital maranhense. A ação foi comandada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

A prisão teve como princípio, denúncias de que um indivíduo que estaria vendendo drogas em uma casa localizada no Centro de São Luís. Imediatamente os policiais foram até o local e após campana, constataram a veracidade das informações, realizaram a abordagem e conseguiram apreender crack e uma quantia em dinheiro. O suspeito ainda tentou se desfazer do entorpecente, mas os policiais conseguiram localizar a droga.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

A Polícia Civil informa que denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias